Gente, como convidar os padrinhos, o que eu digo ? quanto tempo antes, meses para eles se programarem ?
Dou alguma lembrancinha ? Um convite diferenciado ?
O que faço ?
Tags:
Permalink Responder até GRACIELE AGUIAR FOTOGRAFIAS em 3 março 2011 at 11:04
Se puder ( se a grana estiver curta, não invente) faça convites diferentes.
Pode ser até de chocolate, você sabia?
E convide assim que tiver certezaaaaaaaaaaaaaa absoluta que você não vai mudar de idéia quanto a ter chamado aquela pessoa.
existem muitas dicas sobre este assunto, se você quiser, te passo as etiquetas, normas quanto a convidar padrinhos.
Aqui vai uma delas, ok?
Depois de escolher o noivo, a decisão de escolher os padrinhos é a mais importante do casamento.
Conferir a alguém a responsabilidade de ser seu padrinho ou madrinha é algo sério.
Quando somos solteiros dizemos pra metade do nosso círculo de amizades a frase: “Oh, quando eu casar, você será meu padrinho!”, mas a realidade é outra, meu bem e isso é sério.
Tenha muuuuito cuidado na hora de escolher quem serão seus padrinhos.
1. Não separe casais.
Se você ama de paixão aquela sua amiga de infância, mas não suporta a cara do namorado dela, não a convide para madrinha.
Ela ficará muito constrangida em ser sua madrinha sem o namorado dela.
Coloque-se no lugar dela, você gostaria de passar por esta situação?!
Logo, se não der para convidar o casal, não convide nenhum dos dois, ok?!
2. Convide quem você confie muuuito.
Já ouvi casos (verídicos) de padrinhos que aceitaram o convite e simplesmente não apareceram no casamento!
Cuidado com quem convida, par você não arrumar um problema!
3. Sonde antes de convidar.
Não é todo mundo que como um dos meus melhores amigos, que falou na minha cara que iria ao meu casamento, mas que não iria ser padrinho de um casamento que ele achava que não iria dar certo. Chegou até a falar: " não sei para que uma aliança tão grossa, não vai durar nada!"
Amigos podem ser francos, afinal a gente não é com eles?
Alguém pode aceitar só por educação ou por não se sentir à vontade para recusar.
4. Veja lá quem será sua madrinha!
Não vá convidar aquela sua amiga que certamente vai aparecer na igreja com um vestido vermelho e um decote até o umbigo ou com aquela roupa que vai escandalizar até o padre que está acostumado a ver de tudo em casamentos…
Ah, e se você é amiga de alguém famosa ou mesmo de uma sub-celebridade como: atrizes da “Malhação” ou ex-BBB, não convide para ser madrinha!
O dia é seu! Você é que tem que brilhar!
Não deixe ninguém roubar a cena!
Um exemplo:
Já reparou nos bailarinos da Madonna?
E da Britney Spears? Não? Essa é a intenção!
Eles são apagadinhos mesmo, propositalmente!
Se fossem lindos, estonteantes, apareceriam mais que elas, certo?!
Entendeu a analogia?!
É isso! Escolha os padrinhos com consciência!
Afinal, eles dividirão o altar com você!
Quer ver mais coisas e fotos de idéias de convites?
Veja aqui no Blog; http://gracieleaguiardicasparacasamento.blogspot.com/search/label/C...
Olá Priscila e Wellington,
Achei na internet algumas opções de convites personalizados com os dizeres.... acho que vai gostar,.......o documento está anexo.
![]()
![]()
© 2012 Criado por Guia do Casório.