Estou pensando em fazer uma decoração "alternativa", sem flores, tanto na cerimônia, quanto na festa (que á princípio serão no mesmo espaço) mas é muito difícil encontrar exemplos. Penso em fazer algo com velas... Vcs acham o que sobre isso? Tem alguma sugestão, fotos para me dar?

Exibições: 183

Responder esta

Respostas a este tópico

Renata, fiz uma festa sábado agora ( sou fotógrafa) e sugeri a cliente que usasse o compos~e da toalha de bolas, para já dar uma incrementada na decoração.

E como medida de economia, apenas o aluguel de jarras de vidro, colobolinhas de gelatina e uma única flor nela.

Olha como ficou interessante: http://www.flickr.com/photos/gracieleaguiarfotografias/5704723086/i...

Penso exatamente em colocar tolhas bracas e pretas... agora o arranjo das mesas n quero flores, quero algo com velas... vi um exemplo com velas e bolinhas achei legal
Anexos

Existem lojas que alugam ferragens para se colocar velas.

Eu tenho na minha casa, uma peça de ferro, com velas.

Vou fotografar e mostrar aqui para voce, ok?

E esta peça, voce pode mandar fazer ou comprar pronto.....e dar de presente aos padrinhos, por exemplo, que tal?
Legal, n tinha pensado nisso... aguado sua foto! obrigada pelas boas idéias!

Olá Renata,

Segue algumas idéias de decoração com velas...muito bonitas!!!!!!!!!!!!

Maria Lúcia, eu simplesmente ameeeei as fotos q vc mandou!!! Excelentes, lindas, de bom gosto!!!! Muuuito Obrigada!!!

Hj vim aqui nesse forum que eu mesma começei assim que dei o ponta-pé inical da minha cerimônia e festa de casamento, para dizer a todos os casais, que como eu, tem um orçamento reduzidos, mas tem muito tempo e vontade para fazer tudo do seu "jeitinho"!

Como disse no tópico aí à cima, tive muita dificuldade, pois tenho um gosto meio "moderno", ou "irreverente" (digamos assim)... não gosto de decoração com flores, de bouquets, e queria uma festa "bem entrosada"... quer dizer, quero uma boate bem no meio da minha festa... para que TODOS (até aas tias velhas!!!!) participem até o amanhecer...

O primeiro bufett que procurei, muito bem indicado por ser muito organizado e com uma boa comida, fui uma decepção... inclusive vou deixar um recedinho no grupo das noininhas BA, para que essa senhora seja "comentada" como se deve pelo que fez! Fui ao buffet de "Amélia", que fica em Salvador, no bairro da Vila Laura, e pelo telefone, a dona do buffet (própria Amélia) foi muuuito simpática, prestativa.... me encantei! Marcamos um encontro e eu e meu noivo fomos, no horário marcado conheçe-la; Quando chegamos conversamos um pouco e expus minhas idéias "modernas", levei fotos de modelo de bolos, de bem casados, de decoração sem flores (inclusive umas que peguei aqui, nesse tópico, enviadas por Graciele)... há meninas.... foi uma tristeza.... saí de lá meio chateada... A senhora foi super resistente... fez piadinhas de que eu devia ser frustrada por não ter tido festa de 15 anos (por que eu disse que queria uma decoração preta e branca, poá), e que eue queria um velório e não um casamento... mas mesmo assim ainda marcamos para ir em 15 de setembro ver um evento que ela iria produzir e decorar... fiquei de ligar para ela no dia 13 de setembro e preenchi alguns dados para ela me enviar um orçamento preliminar.

Ela nunca me enviou o orçamento por e-mail como combinado, mas mesmo assim ainda liguei para ela no dia combinado para ver o evento (afinal, ela foi muito bem recomendada, eu podia perder a oportunidade de ter um bom buffet por um bom preço...) Meninas, pasmem... a "velha" me tratou mal, disse que nem sabia mais se tinha horario para mim em dezembro de 2012 ainda... e mais um monte de coisas agressivaas a grosseira que me disse e eu já me esqueçi... fiquei super triste, pq eu nem tinha procurado os buffets ainda, estava muito confiante que daria certo com ela (por que foi tão recomendada como simpática, competente, boa... com preço razoavel!). Mesmo diante disso ainda pedi a ela que me enviasse o orçamento por e-mail, como tinha combinado antes, enviei um -mail para ela solicitando orçamento e a visita a festa que ela estava fazendo (como ela mesma me disse para fazer formalmente por e-mail) e não tive mais resposta!

Mas superado esse contratempo, já escolhi o meu buffet, com um pessoal super simpático e que me pareceu super profissional.... falou comigo sobre minhas idéias modernaas, sugeriu, está prcurando alternativas para fazermos algo bem bonito no meu estilo e me ajudando dando opniões em outras coisas, como espaço, lembrançinhas, almofadinha... e tudo que eu peço opnião a ela! Esse buffet se chama Sintonia produções e Eventos!!! Recomendo a todos!

Muitos detalhes do meu casamento já estão escolhidos (e olha que só vou me casar em dezembro de 2012!) e eu estou muito feliz, adorando essa fase de preparativos... queria que isso não acabasse nunca!

Nossa Renata... essa mulher não deveria estar no mercado de eventos, pois não está apta a atender pessoas que tem gosto e idéias diferentes.Com certeza não deve ser recomendada por ninguém, pois ela foi anti-profissional com você.

Acho que por mais que sua ideia fuja do tradicional, ninguém tem o direito de tratá-la mal e sim de sugerir opções que se adequem ao seu gosto.

Mas graças a Deus você já achou bons profissionais no mercado e que farão da sua festa um sucesso.....

Quando casar, nos mande fotos da sua decoração, pois pode ser uma idéia boa para futuras noivas.

Responder à discussão

RSS

PARCEIROS

Alguma Dúvida?