Acho que essa parte deve ser a mais difícil para todos.... 

Gostaria de indicações ;D

Tags: Cerimônia, Músicas

Exibições: 76

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom vou te dar a ideia: florista: Somewhere Over the Rainbow (Israel Kamakawiwo’ole), padrinhos: A wole new world (Disney film aladim), alianças: It’a you (Dana Glover). noiva: Marcha Nupcial de Mendelsonh.
Florista: tema do rei leao (eltton Jhon) o noivo vai entrar ao som da metallica e na assinatura do termo ave maria, na versão Hitcman..
olha só, tem muita música brasileira bonita tbm: Tudo que se quer ( Emilio Santiago), É isso ai ( ana carolina e seu Jorge), Eu sei que vou te amar ( vinicius de Moraes) etc etc
Ola Bruno acredito que para uma boa cerimonia de casamento é essencial uma boa musica porém a escolha é muito pessoal, o que achas de colocar musicas que lembrem momentos bons dos noivos ou até mesmo muscas que vcs gostam. abraçossssss

Segunda parte:

Orinoco Flow
Outono - Vivaldi
Over The Rainbow
Pai Nosso - Mallote
Panis Angelicus
Pequena Sereia
Pequena Serenata
Pequena Serenata - Mozart
Perhaps Love
Pinocchio
Pocahontas
Pompa E Circunstância
Primavera De Vivaldi
Príncipe Do Egito
Rei Leão
Serenata - Schubert
Sinfonia 40 - Mozart
Somewhere In Time
Sonho De Amor - Liszt
Titanic
Traumerei - Schumann
Tristesse - Chopin
Trumpet Voluntary
Último Dos Moicanos
Unchained Melody
Vocalise
We Are The Champions

Hoje sou só fotógrafa e palpiteira profissional no campo de assuntos de casamento...rs..mas fui cerimonialista muitos anos e tenho arquivos armazenados de músicas, que sempre mostrava para as minhas noivas com o intuito de ajudá-las.

E trago para vocês estes arquivos.

Espero que ajude a conhecer um pouco das músicas que são muito tocadas.

Rem anos que possuo este arquivo on line que sei que é super acessado:

http://www.gracieleaguiar.com.br/dicasparanoivas_musicas.htm

As músicas podem ser um estilo mais moderno...dependendo é claro, do estilo dos noivos.

Neste link AQUI você encontrará várias músicas para ouvir, sejam elas tradicionais, modernas ou evangélicas.....

Boa tarde Bruno,

se a cerimônia for na igreja antes de escolher o repertório sugiro que peça na igreja a lista das músicas que podem ser excutadas. Geralemente as igrejas, principalmente as católicas, permitem músicas sacras (religiosas) e clássicas, abrindo uma ou outra exceção para outros tipos de música.

Caso a cerimônia aconteça em sítio, salão, clube, etc, o casal fica livre para a escolha do repertório, não existem regras. Podendo escolher músicas relacionadas ao gosto ou história do casal.

Se vc ainda não contratou o serviço de música para casamento entre em contato com o GRUPO VIVACE. Eles oferem um serviço de excelente qualidade, trabalham com músicos profissionais da área de música e possuem um preço acessível, já que estão entrando agora no mercado.

O contato é: grupovivace@hotmail.com

Através deste e-mail vc pode solicitar orçamento e agendar uma demosntração que é feita ao vivo para os noivos.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Letícia Diniz

Voces sabiam, que muitos músicos profissionais, trabalham em vários corais?

Portanto, o cantor, digamos que gostar, pode ver em quais grupos ele se apresenta e com isto, além de escolher a sua voz preferida, ainda poderá escolher a melhor empresa.

Primeiro, sempre bom ver as normas da igreja, depois as sugestões do grupo que voces escolheram, afinal, eles são os profissionais e saberam orientar voces.

Foi assim quando eu casei.

Responder à discussão

RSS

PARCEIROS

Alguma Dúvida?