Acho que essa parte deve ser a mais difícil para todos....
Gostaria de indicações ;D
Permalink Responder até Janaina Victoria em 1 fevereiro 2011 at 14:24
Permalink Responder até Sandra Aparecida em 1 fevereiro 2011 at 14:33
Permalink Responder até Marcela e André em 28 fevereiro 2011 at 17:01
Permalink Responder até GRACIELE AGUIAR FOTOGRAFIAS em 3 março 2011 at 14:31
Músicas para casamento religioso
Ao clicar no link da música, abrirá o programa que seu computador utiliza para reproduzir músicas em formatos MP3 e MIDI.
Caso você não tenha em seu computador nenhum programa para ouvir música, você pode fazer o download clicando nas mesmas abaixo:
Permalink Responder até GRACIELE AGUIAR FOTOGRAFIAS em 3 março 2011 at 14:35
Segunda parte:
| Orinoco Flow | |
| Outono - Vivaldi | |
| Over The Rainbow | |
| Pai Nosso - Mallote | |
| Panis Angelicus | |
| Pequena Sereia | |
| Pequena Serenata | |
| Pequena Serenata - Mozart | |
| Perhaps Love | |
| Pinocchio | |
| Pocahontas | |
| Pompa E Circunstância | |
| Primavera De Vivaldi | |
| Príncipe Do Egito | |
| Rei Leão | |
| Serenata - Schubert | |
| Sinfonia 40 - Mozart | |
| Somewhere In Time | |
| Sonho De Amor - Liszt | |
| Titanic | |
| Traumerei - Schumann | |
| Tristesse - Chopin | |
| Trumpet Voluntary | |
| Último Dos Moicanos | |
| Unchained Melody | |
| Vocalise | |
| We Are The Champions | |
Hoje sou só fotógrafa e palpiteira profissional no campo de assuntos de casamento...rs..mas fui cerimonialista muitos anos e tenho arquivos armazenados de músicas, que sempre mostrava para as minhas noivas com o intuito de ajudá-las. E trago para vocês estes arquivos. Espero que ajude a conhecer um pouco das músicas que são muito tocadas. Rem anos que possuo este arquivo on line que sei que é super acessado: http://www.gracieleaguiar.com.br/dicasparanoivas_musicas.htm |
As músicas podem ser um estilo mais moderno...dependendo é claro, do estilo dos noivos.
Neste link AQUI você encontrará várias músicas para ouvir, sejam elas tradicionais, modernas ou evangélicas.....
Boa tarde Bruno,
se a cerimônia for na igreja antes de escolher o repertório sugiro que peça na igreja a lista das músicas que podem ser excutadas. Geralemente as igrejas, principalmente as católicas, permitem músicas sacras (religiosas) e clássicas, abrindo uma ou outra exceção para outros tipos de música.
Caso a cerimônia aconteça em sítio, salão, clube, etc, o casal fica livre para a escolha do repertório, não existem regras. Podendo escolher músicas relacionadas ao gosto ou história do casal.
Se vc ainda não contratou o serviço de música para casamento entre em contato com o GRUPO VIVACE. Eles oferem um serviço de excelente qualidade, trabalham com músicos profissionais da área de música e possuem um preço acessível, já que estão entrando agora no mercado.
O contato é: grupovivace@hotmail.com
Através deste e-mail vc pode solicitar orçamento e agendar uma demosntração que é feita ao vivo para os noivos.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Letícia Diniz
Permalink Responder até GRACIELE AGUIAR FOTOGRAFIAS em 6 maio 2011 at 13:41
Voces sabiam, que muitos músicos profissionais, trabalham em vários corais?
Portanto, o cantor, digamos que gostar, pode ver em quais grupos ele se apresenta e com isto, além de escolher a sua voz preferida, ainda poderá escolher a melhor empresa.
Permalink Responder até GRACIELE AGUIAR FOTOGRAFIAS em 6 maio 2011 at 13:50
Primeiro, sempre bom ver as normas da igreja, depois as sugestões do grupo que voces escolheram, afinal, eles são os profissionais e saberam orientar voces.
Foi assim quando eu casei.
![]()
![]()
© 2012 Criado por Guia do Casório.