O que vocês pretendem fazer? Pentado preso ou solto ou semi preso?

Tags: Penteados

Exibições: 53

Responder esta

Respostas a este tópico

Aff... essa dúvida ai ate eu tenho rsrsrsrs... mais o penteado vai variar muito com o comprimento, tipo do cabelo e principalmente o modelo do vestido... tudo tem que estar combinando! A principio pelo tamanho do meu cabelo e ate conforto na hora de comprimentar os convidados estou optando pelo cabelo semi preso com uma mantilha que fica super lindo! Mais se preferir pode deixar tudo solto e com um lindo véu... O importante é usar a imaginação, usando o bom senso... é o seu dia! Então Capriche!

Ainda não escolhi, mais do que o cabelo estar preso, semi preso ou solto é estarmos belas como nunca... Com o calor que ta fazendo e tbm com a agitação do dia prefiro um totalmente preso e meu cabelo é curto acima dos ombros melhor não inventar muita coisa né, senão corro o risco de ficar carregada, rs.... bj

como o meu cabelo é enrolado quero fazer algo bem diferente mais com ele solto! ainda estou pesquisando!

Ainda Não sei .... :/ ESTOU DESESPERADA rsrsrsrsrsrsr

Tantas coisas para Resolver... e Justo meu Cabelo não faço nem idéia.... :/

o interessante seria preso na igreja...e na festa, poder soltar uma parte, o que voces acham?

Meninas,

O importante é conversar com um profissional competente, explicar o estilo do seu vestido e respeitar seu tipo físico.

Vocês não podem jamais usar um tipo de penteado por ser moda ou apenas por gostarem, pois o acabamento final da sua produção é um conjunto de detalhes.

Além do mais, existe uma coisa chamada "Estética da Foto", com a qual devemos nos preocupar.

Você poderá estar pagando um trabalho profissional caríssimo, e, ao final não gostar de você nas fotos e filmagem. Sabe o por que disso? Acontece às vezes por usarem vestidos, modelos, acessórios, penteados ou maquiagem em desacordo com o tipo físico.

Menos, é mais! E o simples, é elegante! 

Eu pretendo fazer um penteado preso, acho que fica mais bonito para noivas e combina mais com o formatoo do meu rosto...tudo depende do formato do rosto. seguem algumas dicas:

Quem tem rosto redondo, deve evitar usar os cabelos muito armados porque isso deixa o rosto mais cheio, o ideal é optar por um penteado puxado para as laterais, isso afina o rosto ou então armações no alto da cabeça.

Quadrado e redondo. Foto:Divulgação

Quadrado e redondo. Foto:Divulgação

Rosto quadrado permite os cabelos mais cheios ou modelado de forma arredondada, isso equilibra muito bem as formas.

Triangular e oval. Foto:Divulgação

Triangular e oval. Foto:Divulgação

Os rostos triangulares ficam melhores com mexas soltas em torno do rosto porque disfarça o queixo.

Finalmente, o rosto tipo oval, é o que se adapta a qualquer tipo de penteado. Não tem como errar!

Ótima dica... vai ajudar e muito, estava meio confusa já que cortei o cabelo, mas o importante é estar bonita! Bjus

Responder à discussão

RSS

PARCEIROS

Alguma Dúvida?