Tags: Penteados
Permalink Responder até Janaina Victoria em 1 fevereiro 2011 at 9:19
Permalink Responder até Sandra Aparecida em 1 fevereiro 2011 at 10:23
Ainda não escolhi, mais do que o cabelo estar preso, semi preso ou solto é estarmos belas como nunca... Com o calor que ta fazendo e tbm com a agitação do dia prefiro um totalmente preso e meu cabelo é curto acima dos ombros melhor não inventar muita coisa né, senão corro o risco de ficar carregada, rs.... bj
Ainda Não sei .... :/ ESTOU DESESPERADA rsrsrsrsrsrsr
Tantas coisas para Resolver... e Justo meu Cabelo não faço nem idéia.... :/
Permalink Responder até GRACIELE AGUIAR FOTOGRAFIAS em 2 março 2011 at 16:51
Permalink Responder até Norma Marques em 3 março 2011 at 21:36
Meninas,
O importante é conversar com um profissional competente, explicar o estilo do seu vestido e respeitar seu tipo físico.
Vocês não podem jamais usar um tipo de penteado por ser moda ou apenas por gostarem, pois o acabamento final da sua produção é um conjunto de detalhes.
Além do mais, existe uma coisa chamada "Estética da Foto", com a qual devemos nos preocupar.
Você poderá estar pagando um trabalho profissional caríssimo, e, ao final não gostar de você nas fotos e filmagem. Sabe o por que disso? Acontece às vezes por usarem vestidos, modelos, acessórios, penteados ou maquiagem em desacordo com o tipo físico.
Menos, é mais! E o simples, é elegante!
Permalink Responder até Marcela e André em 3 março 2011 at 21:58
Eu pretendo fazer um penteado preso, acho que fica mais bonito para noivas e combina mais com o formatoo do meu rosto...tudo depende do formato do rosto. seguem algumas dicas:
Quem tem rosto redondo, deve evitar usar os cabelos muito armados porque isso deixa o rosto mais cheio, o ideal é optar por um penteado puxado para as laterais, isso afina o rosto ou então armações no alto da cabeça.
Permalink Responder até Nathália Victor em 10 março 2011 at 18:06
![]()
![]()
© 2012 Criado por Guia do Casório.